sexta-feira, 13 de abril de 2012

Sobre Homens e Meninos

Soldados Bandeira do Flamengo[1][1]Noite de quinta-feira (12), para não me encher de esperanças quando a classificação do meu time o Flamengo, resolvi não ver o jogo e fui jogar minha pelada, foi um bom jogo e tal, quando volto pra casa não procuro saber do placar do jogo apesar de Neto ter ligado quando eu estava na pelada e Nenen me manda uma mensagem me informando que o outro jogo que interessava ao Flamengo estava empatado em 1x1, mesmo assim não procurei saber de detalhes, tomei, jantei e vim para o computador vim direto pra aqui no WEsportes e fui no link da Rádio Globo e não sabia que o jogo do meu time tinha acabado e que naquele exato momento um gol saia lá no Defensores Del Chaco, gol que classificava o Flamengo para a próxima fase da Libertadores e logo depois o que pra muitos foi um balde de água fria, para mim que não sabia quase nada do que estava acontecendo não foi tão sofrido, pois como já disse não depositei confiança em um resultado que não dependia só do Flamengo, que teve a classificação diversas vezes nas mãos, não vou nem citar aqui os dois últimos jogos, agora o que me deixa chateado é ver uma molecada que ainda mija na cama tentando menosprezando o meu time, cara isso não suporto, ai comecei a apelar no twitter e facebook esculachei neguinho por lá que se acha, ai vocês devem se perguntar o porque do titulo Sobre Homens e Meninos aí que esta a diferença no jogo Flamengo 3x3 Olimpia onde o Fla abriu um 3x0 e sofreu o empate mesmo jogando bem, eu disse falto experiência, faltou aquele jogador que sabe segurar a molecada, ai falei “Libertadores não é pra Meninos” não que os meninos não saibam jogar mais naquele momento era pra entra alguém experiente. Ontem vimos a diferença dos homens para os meninos Homens como Vagner Love, Deivid e cia. que sofreram com a eliminação do clube do coração e aquele tal de Ronaldinho Gaúcho que foi o primeiro a deixar o campo e se esconder no vestiário e Joel Santana os Deuses do Futebol não tem nada haver com a sua burrice.ate que a morte nos separe - wcinco-wesportes-camporedondo

Continuo sendo Flamengo e um recado aos eternos vice pelo menos desta vez se livraram de não ser vice da Libertadores pra nós mais vocês ainda poder ser vice do Santos, Internacional, Boca Juniors ou Fluminense ou quem sabe nem vão chegar a final.

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

 

Música de Djavan - Boa Noite.

“Inda bem que eu sou Flamengo Mesmo quando ele não vai bem Algo me diz em rubro-negro Que o sofrimento leva além Não existe amor sem medo, Boa Noite!”

@Whasterval | WCINCO

expresso coelho campo redondo natal rn wcinco

Nenhum comentário:

Postar um comentário