O Flamengo cedeu para Traffic, 2 espaços do uniforme, são eles: Barra da camisa e calção (short). Os 2 lugares cedidos são os que valem menos. 100% do dinheiro, de ambos espaços é da Traffic.
Essa receita de 100% desses 2 espaços do uniforme, gera de receita pro clube, normalmente R$10milhões, que é o que a empresa Traffic, usa para pagar os salários de Ronaldinho, praticamente.
Se não cedesse esses 2 espaços, o Flamengo ficaria refém da empresa, entendo que só a mesma poderia negociar os patrocinadores do clube, podendo ocorrer o que aconteceu em 2011: Nenhum patrocínio vindo da Traffic e com isso, ficando com receita zerada, nesse quesito.
Esse acordo foi fechado dessa forma, para Ronaldinho ficar no clube e para se a empresa não tiver retorno financeiro, ter como pagar o salario do craque, que está atrasado a 5 meses e vale mais de R$4milhões, que devem ser pagos agora, dia 9 de janeiro, com a assinatura do contrato.
Com a liberação desses 2 espaços no uniforme rubro-negro, o Flamengo pode continuar negociando com a empresa 9ine, que tem um dos donos, o ex-jogador,Ronaldo. Com isso, a empresa de produtos, Procter & Glambe, pode ficar no clube, por mais alguns anos, se a renovação for feita, após ser exposta em 2011, com a vinda, sendo ajudada pela 9ine.
Sem mais,
Att,
Nenhum comentário:
Postar um comentário