Até onde vai a estupidez da Confederação Brasileira de Futebol? Essa é a pergunta que todos estão se fazendo após a nova mudança no Grupo E da Série C. Analisando friamente os últimos acontecimentos chega-se a seguinte conclusão: falta atitude e visão de quem comanda o futebol no Brasil. Para que levar o caso do Rio Branco ao STJD se sabia que voltaria atrás, que não suportaria a pressão política? Foi lamentável assistir a falta de postura sobre a decisão da Justiça Comum que ordenou a volta dos acreanos, passando por cima do CBJD.
E mais uma vez o grande prejudicado acabou sendo o América que não jogou no final de semana, perdeu dinheiro na multa de hospedagem do hotel e que por muito pouco não consegue voo para o Acre.
Tudo isso gera um desgaste emocional muito grande e pode refletir dentro de campo, principalmente se o Luverdense conseguir voltar de novo. Incompetência da CBF que pode custar o acesso alvirrubro. O fato é que a entidade que comanda o futebol brasileiro está sem rumo e perdida, tanto é que até hoje não sabe quem é o campeão brasileiro de 1987.
Nenhum comentário:
Postar um comentário