Páginas

terça-feira, 10 de maio de 2011

Mesmo com gafe, Felipe Andreoli engana goleiro do Santos e leva camisa


Andreoli, chamado por Marcelo Tas de”o Casagrande do CQC” por sua semelhança com o comentarista da Globo.

Com a desculpa de sua mãe ser santista, o repórter Felipe Andreoli, do programa CQC (Custe o Que Custar), se deu bem nos vestiários da primeira partida da final do Paulistão e faturou uma camisa do goleiro Rafael, do Santos.

Aproveitando o Dia das Mães, Andreoli primeiro tentou ganhar uma camisa do Corinthians com o presidente Andrés Sanchez,  dizendo que sua mãe é corinthiana. Sanchez não caiu, e disse para o repórter usar seu alto salário para comprar uma na loja do Timão.

Andreoli utilizou a mesma tática com o goleiro santista Rafael, dessa vez com sucesso. Dizendo que sua mãe é santista, o repórter recebeu das mãos do goleiro a camisa amarela utilizada na partida. Não sem antes dar um grande fora: perguntou a Rafael se ele já tinha parabenizado sua mãe, mas o goleiro revelou que isso não foi possível pois ela já morreu.

Ao entregar a camisa, o goleiro ainda perguntou se a mãe de Andreoli era mesmo santista. “Olha que eu vou atrás”, brincou desconfiado. O repórter ainda brincou com outros jogadores santistas como Neymar e “seu irmão” Elano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário