Na última quarta-feira, o jovem jogador Jean Alves Pereira, de apenas 20 anos, que teve passagens pelo São Caetano, acabou detido no bairro Sítio Cercado, na cidade de Curitiba, por possuir uma grande quantidade de duas drogas, cocaína e crack.
Além do jovem atleta, o seu irmão Jânio Da Silva Pereira, 26 anos, também acabou preso. O local era tido como um ponto de tráfico de drogas e acabou sendo denunciados por uma ligação anônima.
Segundo informações da polícia local, a mãe dos envolvidos, confirmou a história, dizendo que os seus filhos eram donos das quantidades de cocaína, que foram encontrado dentro de um mochila.
A operação apreendeu 5kg de maconha, 2,5kg de cocaína, 1,2kg de crack, 172 pedras de crack já prontas para serem vendidas, balanças de precisão, um revólver calibre 38, uma pistola calibre 40, além de várias munições.
A prisão do “jogador-traficante” faz parte de uma operação desencadeada pelos investigadores do 10º Distrito Policial contra a comercialização de drogas na região do Sítio Cercado. Além de Jean Alves, mais 10 pessoas foram presas e uma grande quantidade de drogas, armas, coletes e equipamentos do tráfico foram apreendidos.
“Nem todos fazem parte de quadrilhas, a maioria dos presos vendia drogas por si só, formando uma rede de pequenos traficantes estabelecida nesta região da capital. Como a venda de entorpecentes é um dos principais precursores da criminalidade em geral, este distrito decidiu combater este tipo de crime com mais veemência”, disse o delegado Francisco Caricati que esteve à frente das investigações.
Futebol Interior
Nenhum comentário:
Postar um comentário