Páginas

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Flamengo o Rei do Rio


Arte: WCINCO design
Anos e anos se passam e a historia continua a mesma, Flamengo e Vasco na final? Flamengo campeão é isso mesmo e não importa o campeonato pode ser Carioca ou Copa do Brasil, o Flamengo de ontem não jogou o esperado e nem vem jogando, a incompetência de seus adversários é que vem se destacando, o Flamengo tem méritos sim claro que tem não qualquer clube que esta invicto a 25 jogos e não tenha méritos, seus adversários é que não tiveram (acho que já falei isso aqui), o clube mais querido do Brasil com o titulo conquistado ontem chegou ao seu 32º títulos estaduais dois a mais que o Fluminense. 

Isso não é uma analise de torcedor fanático, pois não sou mais, o futebol me deixou calejado com os seus resultados e sei que o Flamengo tem que melhorar e muito para o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil tem que ir do jeito que esta mesmo, a de se destacar o excelente trabalho da Presidente Patrícia Amorim que no inicio de sua gestão no ano passado tudo deu errado como o caso goleiro Bruno e etc, esse ano ela começou com o pé direito com a vitória dos meninos na Copinha SP, agora Taça Guanabara e Taça Rio conseqüentemente Campeonato Carioca, a de se destacar também o 1º campeonato conquistado por Luxemburgo e Ronaldinho com a camisa rubro-negra (foi destaque na imprensa Espanhola), mas para mim o grande destaque é o 11º titulo de Léo Moura e Ronaldo Angelin pelo Flamengo esses dois são uma geração supercampeã comparada ao time de 81, Leo Moura que chegou a Gávea em meados de 2005 e Ronaldo Angelin no inicio de 2006. 

Em disputa de pênaltis o Flamengo não perde uma deste a I Copa Sul-americana em setembro de 2004, ainda na primeira fase quando empatou em 0 x 0 e 2 x 2 com Santos, onde o então técnico era o Ricardo Gomes hoje técnico do Vasco.
Finais vencidas pelo Fla sobre o Vasco nos últimos 12 anos:

Competição
Ano
Resultados
Campeonato Carioca
1999
1 a 1 e 1 a 0
Campeonato Carioca
2000
3 a 0 e 2 a 1
Campeonato Carioca
2001
1 a 2 e 3 a 1
Campeonato Carioca
2004
2 a 1 e 3 a 1
Copa do Brasil
2006
2 a 0 e 1 a 0
Taça Rio
2011
0 a 0 (3 a 1 nos pênaltis)

Analise Jogador por Jogador

Felipe: O Fla chegou a final dos dois turnos basicamente pelas boas defesas do Goleiro, ontem durante o jogo até fez algumas defesas, já nos pênaltis como ele mesmo disse foi “Medo ou respeito”.

Galhardo: Não foi e nem será igual ao titular Leo Moura, ficou um pouco nervoso no inicio e depois ficou só no feijão com arroz.

Welinton e David Braz: Ontem incorporaram os grandes zagueiros que outrora vestiam o Manto Rubro Negro e foram bem.

Rodrigo Alvin: Em duas ou três jogadas nas costa dele o Vasco levou perigo, mas depois ele até jogou menos ruim do meio para trás, porque para apoia na frente ele é um desastre.

Renato Abreu: Simples e de toques precisos jogou bem teve até umas duas oportunidades de gol.

Willians: O Pitbul como sempre se destaca nas roubadas de bola mais ontem não teve tanto destaque até ser expulso, pow Willians o Mano estava vendo o jogo.

Botinelli: O que será que Luxa queria quando tirou o “El Pollo”, ele tem mesmo que não gosta da substituição, quem já viu o cara estava jogando bem e não tem explicação para a substituição.

Tiago Neves: Decisivo em outros clássicos ontem não esteve tão bem, mas decidiu no pênalti.

Ronaldinho: Ainda esta devendo, apesar de alguns lampejos de boas jogadas (e é claro ele não vai ser o Ronaldinho do Barcelona) e da boa cobrança de falta, ainda bem que ele não precisou bater o pênalti.

Deivid: Jogou até bem, tem visão de jogo e etc... Mas pra jogar no Mengão rapa tem que ser bem mais que isso.

Entraram

Fierro: Ele entrou mesmo?

Fernando: O Galhardo estava cansado mesmo e Fernando cobra bem pênaltis.

Wanderley: Nada pode fazer entrou no lugar de Deivid que não tinha feito nada e nada fez também.

E qual a sua opinião comentem ai. 

Sim quem interessar mim seguir  no twitter é só CLIQUE AQUI !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário